segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Todo dia é especial

Olá queridos amigos e leitores, hoje é um dia muito especial para mim e espero que para todos nós possa ser um dia de vitórias. O dia de hoje se torna especial para mim por diversos motivos e aspectos, nos quais eu vou citar alguns aqui...
Hoje acordei e até agora não fiz nada de produtivo profissionalmente, mas também por um lado percebi que um novo dia havia nascido e que o Sol como de costume muito quente, estava muito bonito, o céu brilhando em seu azul infinito, pessoas pela rua com vida e saúde, outras já não com tanta sorte e vitalidade, mas de fato, já devo ser grato por ter acordado com possibilidades de lutar, de fazer coisas e continuar vivendo nesse mundo que nos envolve.
Ainda não bati um papo com Papai do Céu hoje, isso é um erro, pois antes mesmo do amanhecer ele já havia se lembrado de mim e preparado tudo para que meu dia fosse espetacular, mas nem assim eu dei um bom dia ao Pai de todos. Por isso venho aqui de certa forma para expor a importância de Deus em nossas vidas, independente de crenças, religiões, devemos saber que Deus faz tudo por nós, mas será que fazemos algo por ele? É bom sempre avaliar nosso comportamento e nos perguntar esse tipo de coisa.
Enfim, meu dia não está tendo nada de grandioso aos olhos ignorantes de nós seres humanos, mas se colocarmos nossa inteligência e sensibilidade pra funcionar, vamos perceber que cada dia, todo dia já se torna especial e importante simplesmente pelo fato de estarmos vivos.
Vamos nos alertar e reconhecer que todos os dias são especiais e são preparados para nós por Deus, o nosso Pai maior. Então, vamos agradecer sempre pela oportunidade e misericórdia de continuar desfrutando dessa vida que nem sempre é bela, mas sem dúvida é valiosa!

Obrigado Senhor, por mais um dia de vida e saúde!

Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário