quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Com a chuva veio a explicação...

Olá queridos e queridas, quarta-feira com muita chuva no Rio de Janeiro, um verdadeiro temporal ali fora, essa cidade está um terror! Enfim, não foi para falar do tempo ruim que me sentei aqui em frente ao computador e comecei a conversar com você, na verdade estou aqui pra explicar o motivo desses textos postados e de outros que irão surgir aos poucos no meu blog. Bom, estou trabalhando em um projeto pessoal, estou desenvolvendo um livro, criando coisas para que eu possa estar acrescentando neste projeto. Ainda não sei qual será o gênero do meu livro, mas isso ainda não me preocupa, o que posso adiantar é que meu livro será uma grande viagem pelo interior de meus pensamentos, sentimentos e tudo mais, será como apresentar aos meus leitores a minha visão sobre situações, sobre coisas do cotidiano, sobre pessoas, enfim... Vou falar de tudo um pouco, desde amores aos problemas sócio-culturais do país, vou citar o Lula, mas não vou deixar de falar do Pelé, no meu livro vou contar histórias que eu vivi e histórias que eu apenas vi e ouvi, pretendo contar e criticar, desenvolver e criar... Quero que meu livro seja uma grande viagem sim, mas que dentro dessa grande viagem, possamos viajar novamente e formar outros pequenos passeios pelo nosso interior, quero que através da minha visão os meus leitores possam refletir, possam crescer, possam até me xingar, me criticar também, é claro que podem e devem, só peço que não me encontrem na rua e me batam... mas de resto, podem fazer aos montes, quero que meu livro seja um canal que aumente a comunicação entre seres da mesma espécie como nós...Enfim, acompanhem o blog, pois através dele vamos nos comunicando e nos acrescentando. Agora vou sair daqui, preciso comer alguma coisa, tomara que amanhã o Sol dê o ar de sua graça e coloque a chuva para passear um pouco. Boa noite!

Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário