sábado, 24 de janeiro de 2009

Se afogue de bons sentimentos...

Olá pessoas felizes, fim de mais um dia chuvoso no Rio de Janeiro, não sei aonde vamos parar com tanta água assim... Bom espero que ninguém se afogue.
Neste texto abaixo, esse que fala do amor, pude colocar alguns itens sobre o que eu penso desse sentimento, quando fiz esse texto não me recordo qual foi minha intenção, se estava apaixonado, se foi para alguém ou apenas para mim. Enfim, já faz bastante tempo que escrevi esse texto que para mim é dos meus preferidos, uma espécie de xodó da minha literatura, vamos dizer assim. Enfim, acho que o destinatário, a intenção real e o tempo de vida deste texto pouco importa, até pelo fato de que acredito muito na história de que não há necessidade de um destino para os sentimentos, o importante é que os remetentes aumentem e assim uma quatidade maior de sentimentos possam ser transmitidos, como da mesma forma não vejo necessidade de explicar ou definir uma intenção para tal coisa, basta fazermos e despejar isso na vida das pessoas... Se for algo bom, faça isso, derrame sentimentos bons na vida do seu semelhante, mesmo que isso tenha nascido há tempos, o tempo é o de menos nesse caso, nessa hora o tempo não diz nada, até porque de acordo com o próprio tempo, tudo se renova. Sendo assim, vamos renovar nossos sentimentos mais valiosos e fazer com que o povo se afogue através deles e não diante dessa quantidade imensa de água que anda caindo na cidade que dizem ser maravilhosa.


Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário