quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A mudança se inicia em nós...

Olá, hoje é quinta-feira, andei um pouco sumido, mas o fato é que andei pensando muito durante esses dias e confesso que ainda não parei de pensar. Pensei nas coisas que quero construir, pensei nos caminhos que devo seguir para conseguir realizar minhas vontades e sonhos, pensei nas pessoas que vivem comigo, nas que eu quero estar vivendo em breve, pensei em muita coisa mesmo...
Na vida da gente é sempre bom pararmos para certas reflexões, mexer com nosso interno, dar uma sacudida aqui dentro, são muitos os pensamentos, as idéias, são emoções aos montes e é uma mistura incontrolável de desejos e vontades, diante disso acredito que seja importante estarmos em dia com essa confusão de sentimentos que há dentro de nós, por isso sempre que posso, sempre que sinto, páro pra refletir sobre minhas atitudes, minha conduta, enfim...
É sempre bom estar de olho naquilo que somos e fazemos por aí, pois nem tudo que sai da gente é bom e está certo, por tanto é importante rever nossos conceitos e aceitar as mudanças que devemos fazer em nós, até pelo fato de que se questionamos algo no outro, não tenho dúvidas que antes de mudá-lo, temos que fazer a mudança se iniciar em nós mesmos. Penso que se quisermos mudar o mundo, fazer algo que balance geral, certamente temos que nos balançar primeiro, nos corrigir antes de olhar os erros do próximo, a mudança está em nós, deve ser feita primeiramente dentro de nós, para que assim possamos modificar o outro.


Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário