segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Pensamento do dia...

Segunda... Mas uma semana se inicia, tudo bem que o primeiro dia da semana foi ontem, mas é bem verdade que na prática tudo começa é na segunda-feira.
A Maria acordou cedo e foi trabalhar, o Mário Roberto foi ao escritório, mas hoje ele não ficaria muito tempo por lá, já que havia reunião de pais na escola de sua filha Joana. A Renata acordou logo bem cedo, pois havia muita coisa para adiantar na livraria aonde trabalha, então ela preferiu chegar um pouco antes do horário normal para poder ir acelerando com o trabalho.
Estou falando de pessoas comuns, pessoas como você, como eu, como a Tereza, como a Raquel, falo também do Jorge, do Bento, falo até do Emanuel, falo de brasileiros e brasileiras que vivem lutando diariamente, batalhando e enfrentando essa vida que nem sempre é tão bela.
Espero que para todos nós a semana tenha tido um inicio feliz, bacana, com notícias positivas, com novidades promissoras, espero que amanhã possamos continuar a luta e que a cada round possamos obter uma vitória.
Desejo à todos nós uma semana de paz, tranquilidade, sucesso e muito mais coisa boa que possamos adquirir através da comunicação com o próximo, através do trabalho, do esforço, enfim...
Sejam felizes!


Anderson.

Um comentário:

  1. MUITO LEGAL O SEU TEXTO. VC TEM RAZÃO, DEVEMOS NOS PREOCUPAR EM SERMOS FELIZES, SOLIDÁRIOS E PRINCIPALMENTE RESPEITAR O PRÓXIMO. BJS E MUITA INSPIRAÇÃO PARA OS OUTROS TEXTOS.

    ResponderExcluir