sábado, 24 de janeiro de 2009

Vem aí a Mulher Tangerina!

"Mulher que estava se esbaldando em pagode na baixada na última quarta-feira, diz que quer ser a mais nova sensação do Carna-Funk de Mesquita, que acontecerá no Centro de Eventos de Mesquita, dos dias 13 à 16 de Fevereiro. No evento irá rolar um concurso, que está sendo chamado na redondeza de "Concurso da Garota Tangerina". Será realizado uma seleção entre muitas meninas e mulheres de toda parte do Rio de Janeiro, mas é claro em peso as mulheres de Mesquita aonde será realizado o evento. Bianca Matoso, de 23 anos diz estar ansiosa e preparada para levar o prêmio: "Dediquei anos da minha vida para participar e conquistar um concurso desse nível, me sacrifiquei durante minha adolescência e agora tenho certeza que vou me tornar a Garota Tangerina, pois assim vou estar realizando meu maior sonho e quem sabe ainda posso me tornar uma atriz". As inscrições já estam abertas e você mulher que tem mais de 18 anos, pode vir tentar ser a nossa Garota Tangerina!"

Meus queridos amigos, de fato é uma fruta nova nesse mercado de mulheres frutíferas, a final ainda não lançaram por aí a Mulher Pocan ou Mexirica, sendo assim confesso que ao ler essa notícia achei algo realmente inovador, dentro deste mercado é claro, mercado este que já está de fato muito marcado, são tantas mulheres frutas que seria melhor formar um grupo de funk ou de sei lá o que, mas que tal o Bonde do Saladão de Frutas? Não sei se seria um nome bom para o marketing, não sei se isso venderia, se traria retorno, mas no meio de tanta variedade me sinto livre para pensar em qualquer coisa sobre isso. Uma das coisas que me deixou curioso e pensativo por exemplo, é o fato dessa tal menina, essa Bianca Matoso, estar realmente focada e ansiosa para tal concurso. Calma, olha só, minha perplexidade não é apenas por ela estar focada nisso, pois até penso sim que se vamos fazer algo na vida, temos que nos focar e acreditar mesmo naquilo, mas não seria demais ou até loucura uma mulher de 23 anos dizer que se sacrificou duarante a sua adolescência, dizer que se preparou anos na vida justamente para participar e conquistar um concruso desse "nipe"? Não sei o que estão acontecendo com essas mulheres, essas meninas... Hoje em dia está tudo mudado, mas o pior é que no meu entendimento, as mudanças foram pra baixo, tudo bem que posso estar parecendo ser meio antigão, meio velho até, mas peguei ainda uma fase em que as mulheres pensavam em se casar, construir uma família e confesso que já sou do tempo em que as mulheres sonhavam em trabalhar, em seguir alguma carreira de verdade... E não venha me falar que ser Mulher Fruta é carreira, desculpe se estou sendo ignorante, mas aonde vamos parar quando a maioria das mulheres estiverem dentro de um sacolão expostas na prateleira e à venda? Não sei nem se existe tanta fruta no mundo assim para denominar tantas mulheres, mas isso também não será problema, até pelo fato de que tem mulher que prefere ser vista como proteína, aí já vira logo um pedaço de bife.Bom, hoje é sábado, a noite já chegou e como é o tipo de noite aonde tudo pode mudar, vou ligar para algumas pessoas, ver se vou sair com os amigos, se vou namorar um pouquinho, afinal sou filho de Deus, mereço um carinho...
Para todos desejo uma boa noite, talvez amanhã estaremos juntos aqui novamente, aos homens assim como eu, alerto para terem cuidado, vai que a mulher deliciosa e fantástica de hoje, se torna uma uma fruta podre amanhã?


Anderson.

3 comentários:

  1. Adorei. Infelizmente muitas pessoas acreditam que basta entrar num bbb da vida, ou entrar para algum grupo de funk, posar em revistas ou se lançar como a próxima fruta vai alcançar fama e dinheiro. Mero engano. Pode até ser que uma ou outra, ou um ou outro consiga alguma coisa. Mas é tão difícil. Infelizmente há um bom tempo os valores estão mudando. Eu acredito e conheço um grande nº de pessoas que não pensam e não agem desse modo. Graças a Deus. E como eu correm atrás de seus objetivos, ralando muito. Mas, com a certeza de que iremos todos alcancá-los muito em breve. Se não fosse isso, o que seria de nós simples mortais que não nos encaixamos em nenhum perfil de programas de realiti ou alguma fruta da estação?? Rsrsrs. bjs. e muita inspiração para os próximos.

    ResponderExcluir
  2. até acho legal,mas mulher tangerina já existe no funk e eu não abro mão do meu funk e do apelido mulher tangerina,assistam no youtube,beijos,mc ciany

    ResponderExcluir