segunda-feira, 2 de março de 2009

Açougue na TV

Já faz um tempinho e lá estava eu, em casa assistindo TV, mudando de canal, me peguei atraído por um debate dos mais fúteis. Não me surpreendi, até porque o programa que exibia o debate era o tal do “Superpop”, que de fútil tem tudo, não deixando de fora a sua também nada acrescentadora, apresentadora Luciana Gimenez. Neste dia os convidados principais eram o “não sei o que é” Mr. Catra e sua ex-dançarina, a tal Mulher Lombinho, ou melhor... Mulher Filé, será que ela é? Enfim, estavam lá discutindo com alguns outros convidados sem menor produtividade também, mas tinha um tal de Bispo, que nem sei se Bispo realmente é, cada um defendia sua teoria, Mr. Catra estava defendendo seus casamentos simultâneos, sua profissão e é claro, defendia o que na época era o seu mais valioso e recente pedaço de bife.
Bom, era de se esperar esse tipo de coisa, num programa que de super não tem nada, tão pouco é popular e ainda é apresentado por uma das maiores ex-modelos e celebridade da televisão brasileira, uma mulher que quando fala já segura o rolo de papel higiênico nas mãos, só poderia ter no palco do seu programa um açougueiro do funk, brigando verbalmente com um Bispo que se for Bispo mesmo, pelo amor de Deus, poderia estar se preocupando com coisas mais importantes, como ajudar o lado mais necessitado da humanidade, enfim, fazendo algo que preste para o bem dos seus semelhantes, seria melhor do que dar uma de puritano ao ficar mexendo com a carne dos outros.
Só fico pensativo pelo fato de que no meio disso tudo se encontra a figura de uma mulher, tudo bem gente, seja filé, patinho, maminha ou até lombinho, enfim, não deixa de ser uma mulher. Ou será que ela prefere ser apenas uma carne? Bom, perguntem à ela.

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário