segunda-feira, 2 de março de 2009

A Bola e eu...

Somos como o pão e a manteiga, como o arroz e o feijão, somos inseparáveis como o Gordo e o Magro. Nossa história começou bem cedo, aos oito anos nós nos conhecemos e desde então jamais nos separamos. É uma pareceria de sucesso e acredito já termos provado que juntos podemos causar o amor e ódio nas pessoas que nos assitem ou até mesmo naqueles que participam do nosso espetáculo.
Basta um olhar, um leve toque e ela já sabe o que eu quero, formamos uma dupla, um casal perfeito onde existe a fidelidade, compreensão e a magia. Tratamos-nos muito bem, com carinho, respeito e intimidade, aliás, acho que esse é o segredo para o nosso sucesso juntos, sucesso este que é dirigido por um dom que Deus me deu.
Juntos já viajamos, já conhecemos lugares diferentes, vivemos situações, rodamos por aí, juntos encantamos, é engraçado, desde sempre estamos juntos, unidos através da arte com uma única intenção.
Não importa a hora nem o lugar, tanto faz, seja de couro, de borracha, pode ser de meia ou de papel, basta nos encontrarmos para que possamos dar inicio ao show, que é repleto de truques e mágicas. Até brinco ao plagiar o saudoso Armando Nogueira, pois diante da química e intimidade que nos envolve, costumo dizer que seu eu não tivesse nascido gente, talvez eu tivesse nascido bola.
Juntos somos o talento em exposição, somos alegria e a tristeza, somos a magia.
Juntos somos protagonistas de uma bela história de amor.

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário